Top 5 - Piores Filmes de Quadrinhos

Semana passada aqui no Blog fizemos o Top 5 - Melhores Filmes de Quadrinhos (não leu este post clique aqui), e falar de coisas boas é tecnicamente fácil. Difícil mesmo é falar de coisas ruins. E hoje para fazer a comparação, publicamos uma lista com o 5 PIORES filmes baseados em histórias em quadrinhos.

Se prepare pois vem muita tosqueira por ai. Caso você goste muito de um desses filmes, desculpe, mas afinal de contas esta é apenas a minha opinião.

5 - Tank Girl - Detonando o Futuro
Essa HQ que nunca fez lá grandes sucesso aqui no Brasil, estreou nos cinemas como uma graaande produção. Até era mas o filme era tão ruim que chegava aos niveis da vergonha alheia. A história se passa na Austrália de 2033, destruída e seca, cuja pouca água que ainda resta é comandada pelo vilão Keslee. Rebecca (Lori Petty) é a Tank Girl mocinha do filme que namora um canguro (é isso mesmo que você leu) interpretado por Ice-T (não tinha mesmo como esse filme ser bom).


4 - Catwoman
Esse filme é um desrespeito a história de Selina Kyle (a Mulher Gato dos quadrinhos). A melhor Mulher Gato na minha opinião, Lee Meriwether (Batman dos anos 60), mesmo sendo a anos atrás ainda assim é muito melhor do que a Halle Berry. Na verdade mesmo a Michelle Pfeifer, que eu acho uma péssima Mulher Gato é ainda assim muito melhor do que a Halee.


3 - Juiz Dredd
Stallone pisou feio na bola (como muitas outras vezes) ao participar deste filme. Li poucos quadrinhos do Juiz, mas ele era um cara mais fodástico, tinha menos sentimentos, metia a bala geral, e o mais importante NUNCA tirava a porcaria do capacete em hipótese nenhuma (acho que nem pra dormir), ai qualquer cena que podia tava lá o Stallone sem o capacete. O filme é mega ruim com um roteiro que já fi usado milhões de vezes, "o bandido é o meu mestre que me incrimina e eu tenho que revelar a verdade".


2 - Aço
Se a lista fosse guiada pelo meu gosto pessoal e não pela quantidade de tosquice Aço seria o número 1 sem sombra de dúvida. Aço é o meu 2º personagem favorito dos quadrinhos, e que foi totalmente destruído pelo Shaq, começando pelo visual, compare as imagens dos quadrinhos e do filme. O filme é algo tipo "Oi me chamo Shaq quria jogar na NBA mas sou ruim de basquete (no filme era) então agora vou ser um super herói", ele ignora toda a origem do herói. Eu nem vou falar mais nesse filme que me da até nojo. MAS se voc~e quiser assistir tem ele todo no youtube é só escrever Steel 1997 que aparecem todas as partes.


1 - Liga da Justiça da América
Em 1997 (nossa 97 foi o ano negro na história dos filmes de quadrinhos), uns malucos sei lá de qual produtora, convenceram a Dc Comics a fazer um filme (um filme sério) da Liga da Justiça da América.O resultado foi o filme mais galhofeiro e mais tosco da história dos quadrinhos para todo o sempre. Alguns dos heróis moram junto numa casinha no subúrbio dos EUA e formam a Liga da Justiça e depois vão atras de uma das principais personagens da trama a Gelo (que nunca foi importante em porcaria nenhuma). Os efeitos especiais são péssimos, mesmo para a época já existiam condições de fazer coisa melhorzinha. Eu acho que esse filme não chegou nem a sair em dvd, MAS se voc~e tiver a curiosidade de ver vá no youtube e escreva Justice League of America 97 que aparece ele todo lá dividido em pedaços.


0 Responses So Far: